Dark Crown 08 - "Champion" - 12/07/2020



A grande final está prestes a acontecer. Após grandes batalhas, momentos emocionantes e o fim para alguns lutadores que deixaram seus nomes marcados para sempre na história da UDW, eis que temos os dois finalistas do Dark Crown.

Marty Scurll e Ace Austin tiveram seus altos e baixos durante o torneio, e agora eles vivem o máximo de suas respectivas carreiras já que estão prestes a disputar o título do Dark Crown.

Quem será o grande vencedor?

Domingo ás 18:00h diretamente do Signal Iduna Park, na Alemanha.

Horário limite para as promos junto ao show.

Dark Crown Pre-Show

Davey Richards vs Roderick Strong

Dark Crown Finale

Ace Austin vs Marty Scurll w/Arisa

Viel Erlfolg!

O primeiro a vir ao ringue é Roderick Strong, ele recebeu um pop gigantesco da crowd. Ele foi diretamente ao ringue e lá se sentou no corner, esperando seu adversário.



O segundo lutador a entrar é Davey Richards, com um pop super negativo da Crowd. Ele ignorou os mesmos e apenas focou seus olhos em seu oponente que estava sentado no corner o aguardando.



Ambos os competidores estão no ringue, aguardando o início do combate.

Singles Match
Davey Richards vs Roderick Strong

(04:35) Após um inicio violento por parte de Strong, que queria se vingar pela vergonha que passou nas semifinais, ele logo começou a se cansar após Davey Richards desviar rapidamente dos seus golpes. Strong conseguiu aplicar um Suplex no Dark Messiah, ele foi preparado para aplicar um Frog Splash bem sucedido da terceira corda, mas no momento do PIN foi cortado em 2. Para se recuperar, Richards saiu para fora do ringue, onde Strong tentou aplicar um Suicide Dive, mas acaba recebendo um Clothesline de Davey, que o fez cair no chão.

(06:22) A tensão aumentava, Roderick que estava severamente furioso com Richards, e logo tentou atacar ele com um golpe baixo, mas acabou sofrendo um Knee Strike. Com Roderick no chão, ele começou a atacar ele diversas vezes até que o mesmo começasse a sangrar. O referee interrompeu o ataque ao separar ambos em ringue. Que foi tempo suficiente para Davey Richards correr para o corner e retornar aplicando um Running Knee Strike!

(11:57) Parecia que Richards iria levar este combate, ao atacar Strong com todos os golpes possíveis. Mas a luta teve seu clímax no momento em que Richards se preparou para o Creeping Death, ele girou e em meio giro ele foi segurado por Strong e surpreendido com um Exploder Suplex! Strong não deixou Richards recuperar seu fôlego e correu para aplicar um Uppercut em Richards no corner. Roderick o empurrou para que ele ficasse no topo da terceira corda, lá, parecia que ele ia tentar um German Suplex lá de cima! MAS ESPERE, RICHARDS ESCAPA DO GOLPE E APLICA UM POWERBOMB EM STRONG!!

(15:44) A coisa ficou feia para Strong, que não conseguia andar direito após sofrer um duro impacto. Momento em que Davey aproveitou e tentou logo aplicar um Creeping Death... REVERTIDO EM UM CODEBREAKER!! STRONG NÃO SOLTOU RICHARDS APÓS O GOLPE, ELE ENCAIXOU UMA GOGOPLATA, O QUE SERÁ QUE RICHARDS IRÁ FAZER? ELE NÃO TEM COMO REVERTER O GOLPE AO SEGURAR AS CORDAS. ELE VAI BATER?

Richards jogou todo o peso do seu corpo em cima de Roderick, até que foi possível segurar o pescoço dele, e com pura força ele ergueu Roderick em meio a submissão e aplicou um Powerbo- RODERICK SOLTA O GOLPE E CORRE AS CORDAS VOLTANDO COM UM DISCUSS LARIAT!! ELE VAI PARA O COVER 1... RICHARDS ESCAPA NO 1.

(19:20) Strong tinha o controle do combate e media forças contra Richards, que estava bastante desgastado devido o último golpe, foi então que ele conseguiu revidar um Discus Clothesline em um Powerslam. Ao se levantar ele foi até a corda e subiu até o topo, ele ficou de costas para Roderick e tentou um Phoenix Splash! REVERTIDO EM UM BACKBREAKER!!!! AI ESTÁ, RODERICK ATINGIU RICHARDS!! ELE VAI PARA O PIN NOVAMENTE. 1...2... RICHARDS ESCAPA!!!

(23:45) Ambos já estavam esgotados, ambos lutavam demonstrando seus devidos cansaços. Roderick estava tentando manter seu controle na luta, mas Richards tentava recuperar sua dominância, e ele conseguiu após reverter um Lariat de Strong em um Bicycle Kick, seguido disso ele aplicou um Dropkick no peito de Strong apenas para atirar o mesmo ao corner, lá ele correu com um Missile Dropkick no rosto de Strong! Ele caiu lentamente no tablado, Richards o ergueu e aplicou um Twist Piledriver!! Ele olhou para Strong, caído no chão, quase derrotado, e então Richards olhou para o corner, ele se decidiu a subir, lá ele tentou mais uma vez o Phoenix Splash, dessa vez ele acertou o golpe. Roderick com suas forças drenadas, não tinha muito o que fazer...1...2... exceto escapar da derrota! Richards começou a fica impaciente. Ele foi falar diretamete com o referee para que ele conte mais rápido! NESSE MOMENTO RODERICK APLICA UM GERMAN SUPLEX EM RICHARDS, ELE CONTINUOU SEGURANDO O DARK MESSIAH E APLICOU UMA SEQUENCIAL DE GERMAN SUPLEXES!! No último German Suplex, Richards girou no ar com vigor que surgiu do além e ficou de pé enquanto Roderick rolou no chão para tentar se levantar com velocidade, tempo suficiente para Richards aplicar um CREEPING DEATH!!! PIN...1...2... STRONG SOBREVIVE A LUTA!!!

RICHARDS SE LEVANTOU EM UM SOLAVANCO E CORREU NAS CORDAS, SEM OLHAR SEU ADVERSÁRIO E APLICOU UM RUNNING KNEE STRIKE, RODERICK COMEÇA A SANGRAR NO SUPERCÍLIO!! 

Davey foi impedido de chegar perto do seu adversário pelo Referee, ele se sentou no corner, e no momento que o Referee deu sua atenção para Roderick, Richards se preparou e tentou aplicar mais um Creeping Death em Strong, mas este puxa o Referee que acaba sendo atingido pelo golpe de Richards! Ele leva as mãos na cabeça em negação, Roderick se posiciona nas costas dele e com uma fúria imparável aplica o seu END OF HEARTACHE!! Ambos os adversários caem ao chão, Roderick com um corte profundo em seu supercílio, e Richards com um recém corte na parte de trás da sua cabeça, começava sangrar e a escorrer pelos seus ombros.

(25:31) Ambos os lutadores se arrastaram para corners perpediculares um ao outro e ficaram se encarando até que um novo referee chegou ao ringue. Ambos então correram um em direção ao outro e começaram novamente a aplicar novamente golpes furiosos um ao outro. Roderick perdeu a disputa de golpes e começou a ser dominado por Richards, até conseguir escapar de um soco e aplicar um Back To Back Suplex, ele segurou o braço de Richards e o segurou para aplicar um RAINMAKER!! Richards parece não ter sentido o golpe e respondeu com um DEATH LINE no rosto de Strong, este apenas cuspiu sangue no chão, mas não se moveu. No retorno ele aplicou um sensacional SPEAR em seu adversário que apenas se levantou para aplicar mais um CREEPING DEATH! Ele foi para o cover mas Roderick Strong rolou para fora do ringue. Deixando Davey furioso, ele desceu do ringue para buscar seu adversário, mas foi surpreendido com um DIVINE UPPERCUT seguido de um BOMBSHELL BRAINBUSTER!! Ele coloca Davey Richards forçadamente em pé mais uma vez e... END OF HEARTACHE!!! ELE JOGA RICHARDS PARA DENTRO DO RINGUE E PARTE PARA O PIN...1...2...

RICHARDS ESCAPA!!! ELE LEVANTOU O OMBRO NO ÚLTIMO INSTANTE. Roderick Strong com as mãos na cabeça não conseguia acreditar no que estava vendo, ele então se levanta e vai para o seu corner, ele baixa a sua proteção de joelho e espera Richards se levantar de joelhos e então parte para um PUNTKNEE STRIKE!! RICHARDS GOSPE SANGUE E CAI NO TABLADO E RODERICK MAIS UMA VEZ VAI PARA O COVER. 1...2...

RICHARDS ESCAPA NO ÚLTIMO MILÉSIMO DE SEGUNDO!! Roderick não acreditava no que estava vendo, nunca em sua carreira alguém havia escapado dessa sequência de golpes. Ele ficou furioso e começou a esnobar Richards, dando tapas na sua cara enquanto este mal conseguia ficar de pé, então ele o puxa pelos cabelos e acabou por cuspir na cara do GM, Roderick correu para as cordas e voltou com velocidade para ser surpreendido por um POWERLIFT KICK!! RICHARDS O ACERTOU COM MUITA FORÇA NO PEITO, ELE NÃO PERDEU TEMPO E SE PREPAROU MAIS UMA VEZ E QUANDO STRONG SE VIROU PARA SEU ADVERSÁRIO TUDO QUE ELE VIU FOI O CREEPING DEATH!!! RICHARDS VAI PARA O PIN...1...2...

Winner: Davey Richards

One Time UDW Forever UDW! Davey Richards derrota Roderick Strong para o espanto da arena, ambos mal conseguiam se levantar. Richards não comemorou sua vitória, mas ele fez o seu respectivo gesto com a cabeça para Strong, reconhecendo as capacidades do seu oponente.

Enquanto Richards se retirava da arena, Strong se levantava devagar enquanto era aplaudido por toda a crowd, enquanto eles gritavam Obrigado para Roderick Strong, encerrando por assim a sua trajetória na UDW e no Dark Crown.

Com todos os preparativos prontos, damos inicio a grande final do Dark Crown.

O primeiro a entrar é Ace Austin, ele traja seu manto roxo e com sua bengala e cartola.



E agora é a vez de Marty Scurll e Arisa. Marty entrou com um novo traje e uma nova Umbrella especialmente para essa luta. A entrada é colossal e de tirar o fôlego da crowd.


Com todos os membros já dentro do ringue, a luta está para se iniciar.

DARK CROWN FINALE
Ace Austin vs Marty Scurll w/Arisa

(0:02) Ambos os lutadores se chegam à frente e se encaram no centro do ringue, onde trocam algumas palavras provocadores. Austin dá dois passos atrás, parecendo virar costas, porém apenas o faz para simular um Superkick. No entanto, Scurll antevia o movimento e pegou a perna de Austin que estava levemente erguida, aplicando uma rasteira na perna que se encontra no chão para o fazer cair. Ele prende um hold na sua perna sem a nunca ter largado e assim mantém durante algum tempo.
(1:34) Austin conseguiu se livrar da manobra após socar a cabeça do seu adversário algumas vezes, o enfraquecendo. Após isso, ele consegue prender um Headlock antes que o seu adversário o arremesse contra as cordas do ringue. Austin responde com um Shoulder Tackle antes de correr novamente em direção às cordas. Scurll se abaixa na primeira aproximação e realiza um Leap Frog na segunda, quando Austin se volta a aproximar, Scurll o recebe com um Arm Drag, continuando a castigar o braço do seu oponente no chão sem largar o membro.
(6:17) Já se passou pouco mais de seis minutos de luta e ambos mantinham um estilo mais técnico sem correr grandes riscos. Austin prendia um Sleeper Hold em Scurll e assim se manteve por algum tempo. The Villain começa a ceder, por estar demasiado tempo preso no golpe, no entanto, quando já estava sentado no chão, o público o incentiva, então ele ganha forças e se ergue para aplicar um Jawbreaker. Austin recua um pouco com o golpe, o que dá espaço a Scurll para recuperar um pouco o fôlego. The Gambit tenta acertar um soco, mas Scurll se baixa e reverte em um Arm Trap Swinging Neckbreaker
(08:34) Austin o acertou com um Shoulder Break, mas Scurll conseguiu responder com uma forte cotovelada que desistabilizou o seu adversário – Austin rapidamente contorna para as costas e o prende em um Hammerlock e o derruba com um Arm DDT! The Gambit segurou o Hammerlock e puniu as costas e os braços de Scurll com um Jumping Knee Drops nas regiões! O Vilão se esgueirou minuciosamente pelo ringue enquanto Austin se erguia perto das cordas e tentou um Running Leg Kick– Scurll prevê a repetição do movimento e consegue agarrar Scurll e o arremessa com um Biel Throw para o outro lado do ringue! O Vilão se ergue de prontidão para não deixar o Magician se recuperar e acelera- HEADBUTT DE SCURLL! O The Villain ainda tem fôlego e o arremessa com um Overhead Belly to Belly Suplex para fora do ringue!
(10:02) Scurll mantinha o controle da luta após executar a sua joelhada no corner seguida de um Bulldog. Ele fazia sinal de que ia avançar para o Croosface Chickenwing, porém Austin percebeu e consegue sair do ringue a tempo. Scurll se coloca na apron e corre nela para dar um chute no Magician, mas ele se desvia e puxa as suas pernas, o fazendo cair de cara na parte mais dura do ringue. Austin o coloca no ringue e faz o pin, mas só vai até ao 2. 
(13:55) O combate se tornava mais físico, e Scurll dominava o Magician com a sua invólume sagacidade. O The Villain prendeu o Gambit no corner e o afundou nele com um Villain Headbutt que assustou a crowd com a potência! O Villain carregou Austin e o colocou no corner oposto e acelerou para um Body Avalanche! O Gambit colapsa enquanto Scurll apenas se posiciona no corner oposto para repetir o movimento. O Villain acelera – Austin consegue responde com um chute no rosto que faz Scurll se afastae para o meio do ringue. O Gambit acelera com um Big Boot – Scurll balança sua cabeça como se nada tivesse acontecido – então o The Magician acerta mais uma vez porém com um Upfront Roundhouse Kick! Que faz o seu adversário cair, Scurll estava no chão e Austin correu para o corner, ficou na terceira corda e aplicou um perfeito Shooting Star Press!
(15:04) Austin parecia irritado por não conseguir a vitória e tenta tirar a proteção do corner sem o árbitro ver, porém o oficial vê e a coloca de volta. Austin aproveita essa distração para tentar aplicar um golpe baixo em Scurll, mas o Vilão fecha as suas pernas a tempo e prende o seu braço no meio delas. Austin o tenta tirar, mas Scurll responde com uma forte joelhada na sua cara. Ele se posiciona e consegue aplicar o Crossface Chickenwing! Austin se debate, e estica a sua perna ao máximo para se livrar do golpe ao tocar seu pé na corda. No momento que Scurll libera o golpe, Austin se levanta em um turbilhão e aplica um Standing Foot Stomp!
(18:26) Austin se prepara para acertar um novo Foot Stomp, estando no corner. Scurll se levanta e Austin pula da terceira corda e… Scurll se baixa e acerta um CODEBREAKER que coloca Austin no tapete. Ele sobe com bastantes dores ao topo das cordas para acertar a sua Flying Headbutt, mas Austin ergue os seus joelhos e realiza um Roll-Up de imediato. 1………..2……Não! Austin fica incrédulo pelo Vilão sobreviver sempre à sua ofensiva e reclama com o próprio árbitro. Isso dá tempo a Scurll de recuperar e fazer um School Boy. 1…………2…….Não! Austin se ergue e SUPERKICK!! Mas Scurll dá No Sell e bate com as costas nas cordas, retornando com uma Clothesline. Ambos os homens caem no chão depois disso.
(20:11) A contagem do árbitro já ia em 7 e ambos se estavam a erguer com ajuda do corpo do seu próprio adversário. Austin empurra o seu oponente do nada e aplica um SUPERKI…Scurll se baixa ao mesmo tempo que acerta uma rasteira que o faz cair novamente. Scurll o ergue para um Cutter mas seu oponente o empurra contra as cordas e tenta aplicar um Knee Strike, mas Scurll vai imediatamente para fora do ringue, deslizando pelo tablado, fazendo com que Austin acerte as cordas e role afora do ringue com brutalidade.

Austin rapidamente se recupera e o acerta com um Basement Dropkick enquanto ele tentava se levantar! Ele tenta manter o The Villain no chão, e então acerta um chute em sua costela! Ele pega impulso com a distância e tenta um Tilt A Whirl DDT, mas Scurll faz a transição para um Powerslam!

Ele levanta Austin, mas ele o empurra contra o poste e no rebound aplica um Calf Kick! Ele colocou seu adversário de volta ao ringue. Scurll tenta um Slingshot Crossbody, mas o The Gambit o segura e o joga contra as cordas com um Alley Oop– Scurll consegue segurar entre duas cordas aplica um 619!!

(25:44) Com um grande desgaste físico e mental de ambos os lutadores, vemos nessa reta do combate um Ace Austin tomado pela euforia de se tornar o vencedor, ele tentou de todas as formas cansar seu adversário com alternações de chutes e socos, foi então em um Slingshot Knee Strike bem aplicado que ele colocou Scurll sob extremo perigo, após colocar seu adversário preso sob as cordas, este subiu até a terceira, e com um Double Foot Stomp ele acerta todo o golpe com todo o peso do seu corpo no Vilão, que se contorce em dor!! Austin levantou Scurll e aplicou um Brainbuster! Ele vai para o pin. 1...2...

SCURLL ESCAPA!!

Ele tenta uma segunda tentativa do seu Brainbuster mas Marty Scurll reverte para um CROSSFACE CHICKENWING!! DESSA VEZ ELE NÃO TEM PARA ONDE IR, ACE AUSTIN ESTÁ A UM PASSO DE PERDER O TORNEIO! ELE JOGA O PESO DE SEU CORPO PARA TRÁS, FAZENDO OS OMBROS DE SCURLL POSAREM NA LONA, 1...2... SCURLL ESCAPA E SOLTA O GOLPE!! ACE AUSTIN ACERTA UM SUPERKICK NO THE VILLAIN E ENTÃO SOBE AS CORDAS RAPIDAMENTE PARA UM PHOENIX SPLASH!! ELE VAI PARA O PIN. 1...2....

DARK CROWN WINNER
ACE AUSTIN

Ace Austin acaba de se tornar no primeiro e único vencedor do Dark Crown.

Fogos, confete e fitas com o nome de Austin aparecem na arena dando início a festa do Dark Crown Winner. Davey Richards e todo o elenco da UDW, aparecem para parabenizar o vencedor, Richards coroa Austin com a Coroa Negra e o troféu com seu nome intitulado na história da UDW.

Esse torneio durou ao todo 3 meses, ele teve seus altos e baixos, mas eu agradeço de coração a cada um que participou dele. Estou ansioso para voltar a trabalhar na próxima temporada da UDW em 2021, e espero ter os mesmos membros excitantes que tive este ano. Do fundo do meu coração, obrigado.

Das Ende

Nenhum comentário:

Postar um comentário