Dark Crown 07 - "Davi & Golias" - 07/07/2020


A grande semifinal, determinando quem será o finalista de ambos os grupos e então os grandes competidores que irão disputar por fim o Dark Crown, terá um início nesta próxima terça.

Finn Bálor é o único homem que nunca fora derrotado em toda a história do torneio. Mas desta vez ele irá encarar um Marty Scurll renovado, e pronto para colocar o The Demon nas rédeas de seus planos, será que Finn Bálor continuará imbatível mesmo perante um de seus maiores adversários, ou será que Marty Scurll cederá para o seu algoz?

E enquanto isso Ace Austin e Roderick Strong irão colocar um fim permanente a rivalidade de ambos. Os dois tem vivido diversas controvérsias no torneio que chegaram a envolver Davey Richards a ser atingido por Roderick Strong, mas o GM nunca declarou nada em relação a esse acontecimento. Quem destes dois Nemesis irá sobreviver e alcançar as finais?

Terça as 18:30h diretamente do Tokyo Dome. Horário para as promos até as 16:30h.

Match Card

Group A

No Desqualification Match - Roderick Strong vs Ace Austin

Group B

Finn Bálor vs Marty Scurll w/Arisa

Viel Erfolg!


O show começa com um grande espetáculo de fogos, a banda Palaye Royale surge entre a fumaça deixada pelos fogos performando a música "Tonight Is The Night I Die", dando por enfim o inicio das semifinais e sétimo capítulo do Dark Crown.


O primeiro arco do show é dedicado a rivalidade de Marty Scrull e Finn Bálor. Onde temos um vídeo com uma entrevista pré-combate com Scrull e Arisa.

Quando eles chegaram a empresa juntos com a ideia de mudar o show para melhor. Eles queriam dar um capítulo diferente a UDW, e eles certamente conseguiram isso. Em todos os shows eles tiveram um destaque, em todo show eles estavam lá perfomando com uma institiva e única forma de personificar a si mesmos ao público. Foram leais a UDW esse tempo todo. Não importava o momento, não importava o adversário, você podia ter certeza que Marty Scurll e Arisa iriam roubar os holofotes e tornar o Dark Crown no show pessoal deles. E eles definitivamente efetuaram isso.

Marty Scurll: A ideia que sempre veio em minha mente foi de provar a mim mesmo e a todos de que eu era capaz de grandes feitos. Não importava a mim se os outros tinham mais talento do que eu, mas sim que eu podia criar algo único, e a Arisa fez isso se tornar realidade junto a mim.

Cada batalha que Scurll lutou até hoje, cada momento em que ele apareceu em tela, mesmo fora de combates foi especial. Sua rivalidade passiva com William Eaver, seus embates com Axel Dieter Jr. E a sua constante perseguição a Finn Bálor. Fatores que deram vigor ao seu personagem ao longo do Dark Crown, os titãs da primeira fase do torneio podem ter sido Roderick Strong e Finn Bálor. Mas a verdadeira estrela foi Marty Scurll.

E com o fechamento dessa recapitulação mostrada sobre a jornada de Scurll até aqui, é dada a sua entrada junto de Arisa.


Ele entrou com seu manto e máscara ambos em cor branca. E fez seu caminho ao ringue. Onde Arisa se colocou na ringside de Scurll, e ambos esperavam a vez de Finn Bálor entrar.

Mas antes disso, Bálor também teve uma dedicatória em vídeo.

Você sabe o que significa poder? Finn Bálor sabe. Se existe um Wrestler em toda a UDW que mais possui potencial de ser imparável, esse homem é ele. Desde a sua estréia, ele é imparável, ele nunca perdeu desde que chegou a UDW, ele não exibe muito de sua personalidade em frente as câmeras, ele age exatamente como um fantasma, ele é a personaficação humana da Underworld Wrestling.

Finn Bálor: Ser ou não ser, eis a questão? Essa é a pergunta que ecoa em minha cabeça a todo momento. Esse torneio significa muito para mim, foi a oportunidade que me apareceu de mostrar o meu real valor para o mundo, e para todos aqueles que duvidaram e me fizeram de pouco caso. Eu vim para a UDW para mudar o jogo, para me tornar algo que ninguém pudesse copiar ou sequer repetir.

E ele realmente conseguiu isso. Ele chegou invicto as semi-finais, obstruindo um caminho entre as sombras onde teve um plantel de estrelas que ganharam mais destaque em tela do que ele próprio, ele agiu entre as sombras disso tudo, sempre frio e calculista. E em combate uma verdadeira máquina de combate. Finn Bálor é e sempre foi o homem a ser batido. Agora a grande questão, sua história irá terminar hoje, ou ele ainda irá escrever seu capítulo final?

Com isso em mente, vemos que Finn Bálor começa a fazer sua entrada, trazendo o demônio consigo.





E com ambos os adversários em seus respectivos lugares, o combate é finalmente iniciado.

Semi-Finals
Finn Bálor vs Marty Scurll w/Arisa

(01:10) Inicialmente ambos adversários ficaram se encarando por um determinado tempo até que Scurll deu o primeiro golpe com um Soco em Bálor, que respondeu de mesma forma, e assim ambos continuaram a trocar socos freneticamente até que ambos cairam entre as cordas para fora do ringue e continuaram a se trocar socos de forma frenética, até que Bálor desviou de um soco e aplicou um poderoso Uppercut em Scurll, que o fez ceder de joelhos no chão, Bálor subiu ao ringue e correu para as cordas, pegou impulso e retornou saltando a terceira corda e acertando Scurll.

(07:33) O combate começou a se intensificar com Scurll tomando as rédeas da situação. Ele disparou em Bálor com uma séria imparável de Chomps, após Bálor inutilmente tentar revidar, fora surpreendido com um Superkick em seu queixo, ele cambaleou para trás, tempo suficiente para Scurll correr e aplicar um Spinning Head Kick em Bálor, que caiu e rolou para fora do ringue. Scurll pegou impulso nas cordas e correu aplicando com sucesso um Suicide Dive! Ele levantou Bálor com velocidade e o jogou para dentro do ringue para efetuar o Pin, mas foi surpreendido por um Small Package de Bálor! 1...2...

Scurll escapa!

(13:55) Bálor tinha tomado o domínio do combate e tinha uma larga vantagem sobre Scurll, ele o estava o estava controlando através de um Dragon Sleeper, o The Villain tentava escapar mas Bálor botava cada vez mais pressão no golpe, tirando forças de Scurll, até que este consegue escapar de forma incrível e se levanta e rapidamente finge aplicar um Superkick na face de Bálor, mas muda para o joelho do mesmo, deixando o de joelhos para si, Scurll então pega o braço esquerdo de Bálor, puxa-o e aplica um Finger Snap nos dedos dele! Finn Bálor está sentindo muita dor neste momento, ele vai para fora do ringue tentar se recuperar do golpe, mas Scurll também não o esperou e correu e pulou pelas cordas, ficou em posição e... Apron Superkick! Não acabou, The Villain vai até Bálor e o coloca em posição de aplicar um Suplex, lá vai ele e incrível ele girou seu corpo e mudou o golpe para um BRAINBUSTER!!

(19:24) Scurll estava tentando finalizar o combate a todo custo, mas Bálor se mostrou muito resiliente contra o seu adversário. Scurll estava atacando o braço esquerdo de Bálor, castigava o The Demon que estava lutando para se manter de pé e proteger seu braço novamente. Scurll corre até as cordas e pega impulso para aplicar um Clothesline em seu adversário mas quando este recebe o golpe consegue reverte-lo de forma brilhante em um CRUCIFIX CLOTHESLINE EM SCURLL!! Ele vai para o Pin, 1...2....Scurll escapa! Bálor não espera Scurll se levantar e já lhe aplica uma sequência forte de chutes nas costas do britânico. Bálor guiou ao corner e lá continua a atacar as costas de Scurll, até que este gira e acerta um chute no braço de Bálor, ele puxa seu oponente e o coloca em posição no corner para aplicar um German Suplex da segunda corda! Mas Bálor luta bravamente e não deixa Scurll executar o movimento até se soltar do mesmo. Este se vira agora de frente e é surpreendido por um Superkick de Scurll!! Bálor se senta no corner e Scurll sobe ao mesmo e parece que irá tentar um Superplex!! Mas novamente Bálor não facilita e ele segura a perna de Scurll e o SURPREENDE COM UM FISHERMAN BUSTER DA TERCEIRA CORDA!! SCURLL ESTÁ CAÍDO NO CHÃO, BÁLOR VAI PARA O PIN. 1...2....

SCURLL ESCAPA!

(27:55)Ambos apareciam estar bem desgastados, mas Scurll foi mais esperto durante o combate, já que ele se poupou em boa parte do tempo, mas isso parecia estar longe agora, já que estava tendo problemas em escapar de uma grande sequência de golpes por parte de Finn Bálor. Ele o puxou pelo braço e aplicou um Clothesline, não soltou a mão do The Villain e novamente o puxou e aplicou um outro Clothesline, é então que ele levanta Scurll e o lança nas cordas e se preparava para um Spear! MAS NÃO, SCURLL APLICOU UM DISCUS BACK ELBOW!! E ele não perdeu tempo, posicionou-se aplicou em Scurll um INVERTED FACELOCK BACKBREAKER! Ele vai para o pin. 1....2....Scurll continua na luta! Scurll deu um sorriso enfático e então puxou Bálor para o corner, correu em direção ao contrário e voltou para aplicar um segundo Double Knee... RUNNING KNEE STRIKE!! SCURLL ESTÁ CAÍDO, BÁLOR VAI PARA O PIN 1....2....

SCURLL CONTINUA NA LUTA!! Bálor não consegue acreditar, ele tenta levantar Scurll mas este mostra resistência, e empurra Bálor no corner e rapidamente aplica um Enzuigiri no rosto do The Demon que responde com um BICYCLE KICK!! Agora ambos estão caídos no centro do ringue. O referee abre a contagem, mas o primeiro a se levantar foi Bálor, que se preparava para aplicar um segundo Running Knee Strike em Scurll, que aparentava estar zonzo com o golpe, e ele consegue se levantar, BÁLOR PARTE PARA UM RUNNIN... SUPERKICK!!! MARTY SCURLL CONSEGUIU DE ALGUMA FORMA REVERTER UM RUNNING KNEE STRIKE NO SEU DDT E AGORA ELE SEGURA BÁLOR E... HAMMERLOCK DDT!! Ele vai para o Pin, 1...2....

Winner: Marty Scurll

Ele e Arisa mal acreditavam até que o juíz o veio parabenizar e erguer seu braço para a crowd. Ambos Scurll e Arisa se abraçaram. Finn Bálor veio até o The Villain, parabenizar o mesmo, e apertar a mão de seu definitivo algoz final.

Scurll apertou a mão de Bálor e ambos se encaram, de um lado temos a queda de um símbolo e do outro a ascensão de um novo.

Após a grande luta de Scurll e Bálor, seguimos em frente para o próximo combate da noite. Mas tal como reiteramos os atletas do combate anterior, os Main Eventers da noite também ganham a sua recapitulação. Começando com Ace Austin.

Ace Austin: Seja qual tenha sido o objetivo em meu passado, hoje ele mudou completamente. Se eu antes queria ser o grande vencedor, hoje eu só quero ser melhor que um homem. Eu almejo colocar Roderick Strong sob os meus pés!

Foram essas as palavras que definiram quem Ace Austin foi e quem ele está sendo neste torneio. A ambição de superar seu grande rival, seu algoz. Se Austin um dia quis ser o vencedor, o título máximo de sua carreira é a cabeça de Strong. O mundo virou de cabeça para baixo para Austin no momento em diante que ele demarcou Roderick como seu alvo, antes disso ele era um lutador que jogava o jogo como um jogador comum, ele via as coisas de seu próprio método, com um ego inflado e robusto que logo fora danificado pelo seu rival. A evolução de Ace Austin foi lenta no início do Dark Crown, mas ele subjogou isso e vem se tornando um força capaz de parar a escalada estelar de Roderick Strong. Mas será que ele estará pronto para esse desafio? Toda a construção que ele obteve para este momento foi realmente suficiente?

Ace Austin: Não importa o meio, não importa como, o único que eu aceito ser superior a Roderick Strong, tem que ser eu. Eu só irei sair da UDW quando eu derrotar Strong, e se eu avançar para a final. Meu adversário terá que se contentar com o gosto de sangue e suor no chão do ringue.

A alma de um mercenário, que apenas luta pelos seus interesses, sem expectativas de glória, apenas vingança, dinheiro e prazer de causar dor. Esse é o Ace Austin que nasceu em meio as suas próprias cinzas. E sua história ainda pode ser escrita, como também pode ser apagada para sempre está noite.

Com a finalização do vídeo, é continuada com a entrada de Ace Austin.


Ele fica sentado no Ringpost a espera de seu adversário, mas antes disso ele tem que ver o vídeo de recaptulação do mesmo.

Não o compare com qualquer outro ordinário lutador. Não faça-o se lembrar do passado, que ele tanto lutou para apagar. Olhe para o homem que construiu um novo rumo dentro da UDW, um homem que realizou não qualquer feito ordinário e sim um homem que chocou o sistema.

Roderick Strong: Eu já servi de sombra há muito tempo atrás para um homem de ideias fracos, mas aclamado pela crítica devido seus ótimos looks. A minha carreira era mais do que servir de trampolim para um boneco movido a cordas, ou sequer para ser um ventríloco, eu sabia do meu potencial, eu sabia que eu podia provar para mim mesmo e para o mundo que o meu nome valia mais, que eu podia mais, e que eu sou muito mais.

Não só ele provou isso como ele chegou até aqui sendo o homem que mais pontou na primeira parte do Dark Crown, ele se reinventou como lutador, dando combates aclamados, rivalidades profundas com diversos lutadores, e a aclamação de um público, esse homem virou o rosto da empresa durante este tornio, e ninguém pode tirar esse feito dele, nem mesmo na derrota. Roderick Strong já conquistou o que ele queria, mas falta para ele o gosto de ouro em seus lábios, e para ele Ace Austin não é nada mais do que uma pedra em seu sapato. Ele enxerga Austin da mesma forma que formigas, um adversário insignificante, empurrado as forças para o ringue, enquanto ele, Roderick, luta com cada gota de sangue e suor que possui a seu dispor, a alma de um verdadeiro guerreiro, senhoras e senhores, o rosto da empresa.

Agora, vemos a entrada de Roderick Strong, para a sua grande luta.


Enfim, ambos estão fumegando um para o outro no centro do ringue antes da luta começar.

Main Event
No Desqualification Match
Roderick Strong vs Ace Austin

(06:33) O início do combate foi bastante eletrizante, com os dois oponentes medindo forças e proferindo ofensas um ao outro. Em um certo momento, Strong consegue uma certa vantagem após aplicar um "Handing Enzuigiri", que faz seu oponente cambalear para o meio do ringue, um pouco desnorteado. Ele aproveita a brecha e encaixa um "Overhead Belly to Belly Suplex", seguindo para o pin logo em seguida: 1...2... Austin Escapa!

(11:19) Os dois oponentes ainda estavam a todo vapor, dando tudo de si pela vaga na grande final. Dessa vez era Austin quem levava a vantagem no combate, após reverter um "Butterfly Slam" em um "Spinning Heel Kick", que faz com que Strong caminhe em direção as cordas. Austin aproveita essa brecha, toma impulso nas cordas e aplica um "Dropkick" em Strong, que faz o mesmo cair para fora do ringue. Austin então não pensa duas vezes, e, ao ver Strong se levantar lentamente, toma impulso novamente nas cordas e se atira em cima de Strong em um "Fosbury Flop". Austin se levanta rapidamente, agarra Strong e o atira para dentro do ringue, indo para o pin: 1...2... Strong escapa!

(15:54) Os primeiros sinais de cansaço começavam a aparecer nos oponentes. Strong consegue retomar a iniciativa no combate após aplicar um "Leaping Clothesline". Austin então rola para fora do ringue, para recuperar um pouco de suas forças, porém é surpreendido por Strong, que rapidamente o agarra e aplica um "Rolling Release Suplex", em uma mesa que estava armada ali próxima, que quebra com o impacto. Austin então rola para o lado, ficando de costas para Strong. Esse último então caminha até Austin para levantá-lo, porém é surpreendido por um golpe de um soco-inglês, que Austin havia guardado em sua roupa. O golpe faz com que Strong caia no chão, e que um corte se abra em sua testa, por onde começa a escorrer bastante sangue. Austin se levanta lentamente, vai até próximo ao ringue e pega uma cadeira. Ele se aproxima de Strong e começa a desferir inúmeros golpes de cadeira contra as costas de Strong, até a cadeira ficar completamente inutilizada. Austin então atira a cadeira para longe, ergue Strong e o atira para dentro do ringue, indo para o pin: 1...2... Strong escapa!

(22:12) Os dois lutadores já se mostravam bastante exaustos, porém nenhum dos dois se davam por vencidos. É mostrado um replay no telão de um golpe de Strong em Austin com um taco de baseball em cheio na cabeça, que também fez um belo corte na cabeça desse último. Strong estava por cima de Austin, fora do ringue, aplicando inúmeros socos na cabeça dele, que faziam o corte se abrir cada vez mais. Strong então se ergue e carrega Austin até a rampa de entrada. Strong então aplica um "End of Heartache" em Austin, que faz o mesmo cair próximo a um stage aonde estavam armadas inúmeras mesas. Strong então caminha até lá, ergue novamente Austin, porém é surpreendido pela agilidade do mesmo, que com um "The Fold", se atira junto a Strong em meio as mesas.

(29:50) Os dois lutadores estavam exaustos, aonde trocavam socos dentro do ringue. Os dois já estavam embanhados em sangue, porém utilizavam de suas últimas forças para permanecerem de pé. Austin então consegue uma breve vantagem após conseguir encaixar uma sequência de golpes, que faz com que Strong caia no chão. Austin então olha para uma estrutura metálica que sustentava as luzes da arena, se não pensa duas vezes. Ele se dirige até a mesma, porém não percebe que Strong se encaminhou para o outro lado da estrutura. Os dois escalam a mesma, até se encontrarem no topo da mesma, que ficava exatamente em cima do ringue. Eles então começam a trocar alguns golpes, tomando cuidado para não cair da estrutura. Strong então arrisca uma cabeçada em Austin, que se agarra para não cair da estrutura. Strong então agarra rapidamente Austin, e com um "Olympic Slam", se atira do topo da estrutura com Austin para dentro do ringue.

(31:30) Strong consegue se erguer após o monstruoso golpe que aplicou em Austin. Ele caminha lentamente até seu oponente, com um sorriso no rosto. Ele para em frente a Austin, que estava se rastejando, tentando se erguer, porém as suas forças praticamente haviam acabado. Strong então agarra Austin, o erguendo lentamente para assim poder finalizar o combate... Espere um momento! As luzes se apagaram! A escuridão toma conta da arena por alguns segundos, que somente é cortada por uma única palavra de Strong: "Você?"... As luzes voltam a acender e... OMG! Davey Richards está no ringue! Ele agarra Strong, e num movimento bastante voraz e raivoso, aplica um "Creeping Death" em Strong, que cai desacordado. Richards então, em seguida, sai lentamente do ringue. Austin, com sua última força, se rasteja até Strong e posiciona apenas um braço sobre seu oponente, o suficiente para fechar uma posição de pin: 1...2...

Winner: Ace Austin

O mundo girou ao redor de Roderick Strong nesse momento. Tudo o que ele trabalhou, foi tirado dele, e não da maneira que ele esperava que fosse.

Do outro lado da moeda, Austin ainda no chão ao lado de Strong ria enquanto babava na lona, ele levantou seu braço e gargalhava alto para seu adversário e para a crowd. Davey Richards encarava a cena e apenas adressou Strong, "Esse é o seu pagamento, agora venha sacar ele."

A música de Austin soava na arena, enquanto ele ainda babava e ria na lona em euforia de sua vitória. E o show terminou com essa imagem dos dois ainda estirados no centro do ringue.

Vielen Danke!

Nenhum comentário:

Postar um comentário