Dark Crown 04 - "Frontline" - 17/05/2020



No último show, William Eaver foi acusado de ter atacado Marty Scurll após o combate do mesmo. Mas ele tem negado essas acusações, o que tem feito de Arisa totalmente insana em busca de vingança, enquanto Marty Scurll tinha outros planos, ao desafiar Max Miller para uma luta valendo os pontos de ambos, quem irá levar a vitória?

Enquanto isso, Roderick Strong vem construindo seu caminho ao topo de forma infalível. Ele terá como desafio Johnny Gargano, caso o vença, ele estará oficialmente classificado para as finais. E logo atrás de Strong, Finn Bálor continua sendo o único homem ainda invicto na empresa, ele irá enfrentar Eddie Kingston, que vem retornando em uma ótima recuperação. Será o que The Demon irá finalmente perecer? Ou ele irá alçar sua busca ao topo, ocupado por Roderick Strong?

Ace Austin teve um grande derrota para Roderick Strong, mas em forma de se colocar de volta ao jogo, ele terá uma luta valendo os pontos de Axel Dieter Jr., caso o vença, ele voltará próxima a zona de classificação, caso não o vença, Axel estará a um passo de cravar sua classificação para as finais, junto de suas interessantes ações nos últimos shows, o que será que ele está planejando?

Tudo isso e muito mais dia 17/05/2020 às 19h15. Em Calgary, Canadá.

Limite para promos às 19h00.

Main Card

Darby Allin vs Matt Morgan

John Morrison vs Aleister Black

Four Points Match - Max Miller vs Marty Scurll w/Arisa

Four Points Match - Ace Austin vs Axel Dieter Jr.

Johnny Gargano vs Roderick Strong

Finn Bálor vs Eddie Kingston

Seth Rollins vs William Eaver


Pontuação

8 - Roderick Strong
6 - Finn Bálor
4 - Axel Dieter Jr.
4 - Seth Rollins
4 - Marty Scurll
4 - William Eaver
4 - Eddie Kingston
3 - Max Miller
2 - Ace Austin
2 - Johnny Gargano
1 - Darby Allin
0 - Aleister Black
0 - Matt Morgan
0 - John Morrison
0 - Facade

Viel Erfolg

O show se inicia com Matt Morgan fazendo sua entrada. Ele cumprimentava as crianças próximas da stage, até que ele cai de joelhos no chão urrando em dor. Atrás do mesmo, Darby Allin se revelava atacando seu oponente com o Skate que ele usualmente usava. Ele continuava acertando Morgan sem piedade, as costas do gigante já possuíam muitas marcas vermelhas, coisa que Allin não deu atenção, para ele ainda não era suficiente.

Após quebrar seu Skate acertando um último golpe em Morgan, que começava a sangrar levemente, Allin o puxou pelos cabelos e o jogou ringue adentro, sem conseguir sequer revidar, Morgan deitava de bruços na lona e Darby Allin entrou no ringue e aplicou Cross Knee no rosto de Morgan, finalmente Allin chamou um referee ao ringue e o obrigou a iniciar o combate.

Singles Match - Darby Allin vs Matt Morgan

(00:03) O juíz apenas efetou a contagem.

Winner: Darby Allin

Allin comemorava a sua vitória gritando para a crowd, que o vaiava fortemente. Não só isso, no telão da arena mostrava que Allin quebrava um recorde dentro da UDW, tendo efetuado e vencido o combate mais rápido da história da UDW, em apenas 3 (três) segundos!

Ele finalmente conseguiu sua vitória na UDW, para alguns da melhor maneira possível, mas para ele... totalmente satisfatória.

No backstage, Aleister Black estava sentado em uma cadeira, diretamente de frente para a porta de entrada para a stage. Ele aguardava alguém. E quando Matt Morgan entrou e se deparou com Black o encarando, Aleister apenas sinalizou com um expressão arrogante e um gesto seco com a mão para que Morgan saísse da frente. E dessa vez foi a vez de Darby Allin entrar, e Aleister ficou ali, parado e encarando o garoto com pintura facial desbotada pelo suor. Aleister se levantou e tocou no ombro dele.

Black: Isso não vai ficar assim, garoto.

E então ele seguiu para a arena, para então realizar o seu combate.

Singles Match - John Morrison vs Aleister Black

(4:55) Em uma luta rápida porém letal por parte de Aleister Black, ele levou a melhor no final com um Black Mass aplicado diretamente quando Morrison tentou um saltar sob as cordas em um Crossbody e foi atingido brutalmente pelo holândes.

Winner: Aleister Black

Ele não comemorou sua vitória. Ele apenas saiu do ringue e foi retornando para o backstage.

Enquanto isso Davey Richards preparava um grande anúncio.

Richards: Como todos sabem, o próximo episódio será o último da fase classificatória do Dark Crown. E para deixar as coisas mais interessantes, eu preparei algumas lutas valendo todos os pontos dos envolvidos nas lutas que estão para serem anunciadas. Aqueles que vencerem, terão a pontuação necessária para ir até as finais que serão decididas nos últimos 3 episódios do Dark Crown. Sem mais delongas, estas são as lutas que irão ocorrer no próximo episódio valendo tudo:
Darby Allin vs Seth Rollins

Johnny Gargano vs William Eaver


Ace Austin vs Aleister Black

Eddie Kingston vs Max Miller

Richards: Com isso, todos terão a oportunidade de conquistar os últimos pontos para as finais. Aqueles que não conseguirem, naturalmente estarão fora do torneio. Com isso, desejo boa sorte a todos.

Four Points Match - Max Miller vs Marty Scurll w/Arisa

(25:22) Em um grande espetáculo, Marty Scurll conseguiu a vitória ao fazer Miller desistir após ter preso em um Crossface Chickenwing.

Winner: Marty Scurll

Marty Scurll comemorava, enquanto Arisa permanecia atenta, ela temia de que Scurll sofresse mais um ataque surpresa. Mas desta vez nada aconteceu.

Enquanto isso William Eaver aparecia na tela, para a surpresa de todos.

Eaver: Saudações, pobres ovelhas perdidas. Eu venho por aqui lhes dar uma visão resplandecente de toda a situação que vêm me atormentando os últimos dias. De ter sido acusado de um crime de ter atacado a entidade vilanesca que eu parabenizo por ter vencido o seu devido combate. Eu tenho que deixar claro que aquele a quem atacou você Marty, felizmente não forá eu. Aparentemente alguma figura que eu julgo ter sido Axel Dieter Jr. que forá filmado por um dos membros da incrível equipe de filmagem da UDW, saindo da arena no exato momento em que as luzes foram acessas após você ser atacado. Se você possuí quaisquer dúvidas, basta olhar para as filmagens a seguir.

É mostrado o vídeo com Axel fugindo da arena e subitamente parando para ver o que estava acontecendo no ringue, com uma expressão de malícia em seu rosto.

Arisa ficou vermelha em fúria e apenas puxou o braço de Scurll para que ele a seguisse. Quando ambos sumiram pela arquibancada, os próximos lutadores entraram na stage.

Sem mais delongas fomos para o próximo combate.

Four Points Match - Ace Austin vs Axel Dieter Jr.

(17:22) Foi uma luta violenta, com ambos os lutadores dando o máximo de cada um. Mas apenas um deles ficou de pé no final.

Winner: Ace Austin

Sem sequer ter tempo de comemorar, Austin teve que deixar o ringue quando viu que Arisa e Scurll estavam ao seu redor. Arisa com um Kendo Stick em suas mãos e Marty Scurll de mãos vazias começou a atacar Axel, que lutava para tentar escapar do Vilão. Quando este tentou escapar pelas cordas foi atingido brutalmente por Arisa em suas costas e o ataque continou sem piedade até que alguns lutadores apareceram para separar todos.

Roderick Strong estava segurando Scurll quando de repente ele leva um poderoso soco na parte de trás de sua cabeça, quando ele soltou Scurll e virou suas costas, viu apenas a imagem de Johnny Gargano e seu Superkick acertando-o diretamente no rosto e então caindo no chão. Os demais que estavam com a situação já controlada saiam do ringue enquanto ficavam apenas Gargano e Srong. O referee entrou e verificou a situação de Strong, que respondeu abruptamente para que o referee começasse o combate.

Singles Match - Johnny Gargano vs Roderick Strong

(10:45) A luta durou muito mais do que se esperava, com Strong punindo severamente Gargano, que buscava a todo meio esta vitória. Mas ele falhou miseravelmente quando fora atingido por um Running Knee.

Winner: Roderick Strong

É mostrado no telão que Roderick Strong é o primeiro participante classificado para as finais do Dark Crown. Ele apenas olhou para cima e com um sorriso em seu rosto fez sua taunt e então deixou a stage.

Nos bastidores, Ace Austin foi o primeiro a receber Roderick Strong.

Austin: Eu adoraria em outras circunstâncias o poder parabeniza-lo, Strong. Mas a maneira como as coisas tem se guiado até aqui mostram a cada dia que você está se tornando uma verdadeira dor no rabo. Você é aquele que tem criado problemas com o GM e ainda assim não foi punido. Nem sequer uma advertência, nem mesmo por ter praticando nocauteado o Richards. Eu queria ter essa sua sorte, ou o mesmo empresário. Mas uma coisa é certa. Você pode ter sido o primeiro a se classificar, mas não será aquele que irá vencer o torneio. Eu irei estar nas finais, relembre destas palavras. Pois serão a sua desgraça.

Strong: Por que você não pega esse bastão que você ama andar para lá e para cá com ele e o enfia no seu rabo bem fundo até você ver o meu rosto. Esse vai ser o momento de glória mais próximo que você terá contra mim.

Austin: Então é assim que você resolve as coisas com sua esposa? Deixa ela ser o homem da relação?

Strong: Fale sobre a minha mulher ou da minha família mais uma vez... e você terá me dado um motivo para te dar o que realmente merece.

Austin: Então tente. Se for homem o suficiente.

Roderick furioso virou suas costas e saiu para o seu camarim. E Austin apenas gritou pelos corredores, para ele o ouvir. "Encontro você nas finais!".

Depois desse angustiante reencontro entre Ace Austin e Roderick Strong, nossas atenções voltam para a arena onde o próximo combate irá acontecer.

Singles Match - Finn Bálor vs Eddie Kingston

(28:33) Após uma luta exaustiva e muito disputada, o vencedor do combate foi nada mais nada menos que...

Winner: Finn Bálor

Eddie Kingston estava no chão, sem se mover perante a derrota e todo a fadiga de cansaço que o compunha. Bálor veio até ele e ofereceu a sua mão, que Kingston aceitou relutantemente, ambos trocaram uma pequena palavra de admiração ao trabalho de cada um e então caminham de volta ao backstage juntos.

Já nos bastidores Bálor tornou a falar algumas palavras para uma câmera que o seguia.

Bálor: Eu tenho que parabenizar o Roderick. Foi o primeiro de nós a ter passado para a próxima fase. Eu estou realmente entusiasmado de poder em breve enfrentar ele nas finais. Mas as coisas entre mim mesmo ainda não estão completamente esclarecidas. Quem eu devo ser nas finais, o Herói... ou o Demônio? Essa dúvida continua a resplandecer em minha mente a todo momento que meu caminho para as finais se aproxima. O Bálor que todos tem visto até agora, é a casca frágil de algo muito mais poderoso residindo dentro. A questão é até quando a casca irá durar ou se ela já não se quebrou. As finais vão ser interessantes, e só existe um caminho para mim... vencer.

Após fortes palavras, o The Demon seguiu seu caminho, sem olhar para atrás, e no ringue iniciávamos o Main Event da noite.

Main Event
Singles Match - Seth Rollins vs William Eaver

(35:56) Após uma verdadeira batalha de titãs, Eaver e Rollins novamente voltam a se consagrarem como grandes nomes dentro da UDW. Porém somente um deles foi vitorioso...

Winner: William Eaver

Sem sequer poder comemorar, Eaver fora atacado por Axel Dieter Jr. pelas costas, este atacava o Priest brutalmente, Seth Rollins não moveu um dedo para ajudar nenhum dos homens, ele sabia que esse não era um problema que ele deveria se intrometer, ainda mais no seu estado acabado. Mas quem resolveu se mover para ajudar Eaver, foi incrivelmente o seu Nemesis... Marty Scurll! Ele apareceu no ringue e começou a trocar golpes contra Axel Dieter Jr. Ambos não se desvencilhavam um do outro e apenas quando Eaver se levantou e ajudou Scurll, foi que eles conseguiram dar cabo de Dieter. Que fugiu entre a crowd.

Após o ocorrido, Scurll ofereceu a mão para William Eaver, que com remorso no olhar aceitou o comprimento, mas não durou muito tempo o gesto, pois Marty Scurll puxará o padre para próximo de si e bradou as seguintes palavras:

Scurll: Essa foi a primeira e a última vez que eu sujo minhas mãos para ajudá-lo, e para comprimentá-lo. Mas eu tenho classe, e sei admitir quando errei em relação a algo. E é por isso que estou aqui. E com aquele chucrute miserável fora do nosso caminho, eu poderei finalmente finalizar você nas finais.

Eaver não parecia nada surpreso com tais palavras e apenas ficou encarando o seu grande rival até as câmeras darem por encerrado as gravações

Pontuação

10 - Roderick Strong - Classificado
8 - Finn Bálor
8 - Marty Scurll
6 - Ace Austin
6 - William Eaver
4 - Eddie Kingston
4 - Seth Rolllins
3 - Darby Allin
2 - Axel Dieter Jr.
2 - Aleister Black
2 - Johnny Gargano
1 - Max Miller
0 - Matt Morgan
0 - John Morrison
0 - Facade

Dankeschön für ihre Loyalität!

Nenhum comentário:

Postar um comentário